Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Caravana do Resgate em Santa Catarina


Caravana do Resgate com Bp.Sergio Correa em Santa Catarina
Florianópolis/SC – A “Caravana do Resgate” está sendo realizada em todo o Brasil, especialmente para aqueles que um dia fizeram parte da Obra de Deus e quem de modo geral se encontra afastado da igreja.
No último domingo, dia 29 de janeiro, chega à vez de Santa Catarina. O Bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no Brasil, realizou a caravana no Cenáculo Maior do Estado (Av. Mauro Ramos, 1310 – Centro).
Mesmo antes de iniciar a reunião o Cenáculo Maior já estava lotado de pessoas que viram de todos os lugares do estado.
A concentração começou às 15h. O Bispo Sergio falou da diferença entre Davi e Saul, dois primeiros reis de Israel. Ambos eram homens humildes e fiéis quando foram escolhidos, porém ao longo da sua caminhada pecaram. A diferença entre Saul e Davi era suas reações quando confrontados com seus pecados. Saul endureceu seu coração, Davi encontrou sincero arrependimento, ainda que enfrentasse terríveis conseqüências de seu pecado (morte da criança, discórdia na família, estupro de suas concubinas), encontrou a misericórdia de Deus.
Também pediu perdão a todos que se afastaram, em nome da igreja e de todos os bispos, pastores e obreiros. Ademais pediu silencio. “O Senhor Jesus mergulha dentro de si e arranca o mal que te tirou na fé”, determinou. Assim iniciou a oração de libertação e cura.
Uma ex-obreira, após 12 anos afastada da IURD, foi livre das dores que sentia nos seios. Uma obreira médica examinou e constatou que não havia nada.
Logo em seguida todos tiveram a oportunidade de participar da Santa Ceia do Senhor Jesus. Aos que estavam reatando sua entrega se batizaram nas águas para remissão de todos os pecados, e reconciliação com Deus.
Mais uma vez o Bispo pediu silêncio. Entretanto, era para que Deus pudesse falar com cada um presente.
Foi uma tarde que ficou marcada na vida de milhares de pessoas que voltaram para a presença de Deus, e saíram dali em novidade de vida. Iniciando uma nova jornada de volta aos braços do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário