Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

14 anos na Fé bem vividos-fundo do poço p1

Oi meninas hj voltarei a escrever sobre o que Deus fez na minha vida...
Sabe uma coisa é estar no fundo do poço e não conhecer uma saída para o inferno que se vive...não sei nada sobre O SENHOR JESUS e tudo que se escuta é a maneira teológica de com sair dessa escuridão e outra completamente diferente é conhecer a SAÍDA mas não ter como sair dela.
Foi exatamente assim que aconteceu comigo assim que comecei na Fé...
Aos doze anos mudei daquele barraco para uma casa de tijolos(moro nessa casa até hj...),a minha mãe não trabalhava mais na casa da patroa,mas continuavamos a servir os encostos até ao iniciar na Fé o diabo fez de tudo para levar a minha alma para o inferno:enquanto fui passar um domingo na casa da minha tia,minha mãe tava cozinhando uma carne e a panela de pressão explodiu...Assim aconteceu segundos depois que ela foi no ármario pegar alguma coisa que não lembro mais e expulsou meu irmão e meu primo de perto do fogão onde brincavam.
O fogão amassou por inteiro,e passamos meses cozinhando na casa de uma prima dela e inexplicavelmente as coisas acabaram e PASSAMOS FOME,SABE O QUE AS PESSOAS SE RECUSAREM A TE AJUDAR MESMO VENDO TODA A SITUAÇÃO...
Foi isso que passamos literalmente e para mim é muito dificil lembrar o dia que abri a geladeira e não tinha NADA PARA COMER..

Foi um dos dias mais horríveis da minha vida...e naquele dia com 14 anos tomei uma atitude de revolta:fui na feira pedir restos de fruta,verdura e legumes e mais tarde fui ao CEAGESP pegar coisas do chão,talvez muitos não compreendam mas naquela situação não tinha o que fazer.
A minha mãe nesse dia correu muito para conseguir 10 REAIS PARA COMPRAR UM FRANGO PARA O ALMOÇO(EM 94,10 REAIS VALIA DINHEIRO).
Não tive vergonha de fazer o que fiz,de talvez ver as obreiras fazerem a feira delas e me ver naquela situação...
Um pouco antes de começar na Fé,carnaval de 93, minha mãe conheceu um homem,que no outro dia já estava morando aqui em casa e sabe logo de cara não gostei dele,e não demorou muito para as minhas suspeitas se confirmarem mas sobre isso contarei no próximo blog
14 anos na Fé bem vividos-fundo do poço p2

Nenhum comentário:

Postar um comentário