Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A intenção do coração-parte 2 final

coraçãoMuitas vezes estamos na igreja,fazemos tudo certinho mas só Deus sabe o que se passa aí dentro...
Às vezes queremos tanto uma benção sentimental mas Ele sabe que se recebemos essa benção sem estrutura,sem colocarmos Ele em PRIMEIRO LUGAR no nosso coração...Colocaremos a benção em primeiro lugar,nos esqueceremos Dele e fatalmente o tempo será fator usado pelo diabo para nos tirar da Presença de DEUS!!!
Estou a muitos anos na igreja,tenho 30 anos de idade,solteira mas não estou desesperada atrás de qualquer coisa,Deus está me formando para junto com meu esposo(não sei quem é) salvarmos muitas almas como nós dois fomos salvos!!!
Enquanto o seu coração estiver cheio de ódio,rancor,espírito da injustiça não espere que Deus habite aí,antes limpe-o,se liberte do passado,de tudo aquilo que o fez sofrer.
Coloque nele uma couraça para que nada mas nada atinja o seu coração que nada mais é que o raio X da sua vida com Deus.
Espero ter ajudado e partir de amanhã voltarei a contar o meu testemunho!!!
Bjs na Fé

Um comentário:

  1. Agora estou como líder de tribo mas amo a família Secretárias.
    Bjs para todas

    ResponderExcluir