Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A intenção do coração

Meu amigo minha amiga...boa tarde!!!
Estive pensando essa semana a respeito da intenção do coração.A quantos anos vc está na igreja,a quantos anos vc busca algo de Deus ou às vezes até alcançou só que se perdeu no meio dessa benção que recebeu?
É muito triste vermos a pessoa que para buscar algo de Deus ela permanece mas para buscar a Deus,para pagar o preço ela não tem tanta disposição e a disposição é menor ainda quando ela alcança porque ela acha assim´´Ah agora que alçancei a benção de Deus,alcancei isso que eu queria,agora não preciso ir mais a igreja!!!Na verdade é muito triste ver dessa forma mas é como se Jesus tivesse sido usado.Nós não podemos ir até a Deus apenas para ´´usa-LO´´
Às vezes Deus não te dá algo porque ELE OLHA PARA DENTRO DE VOCÊ,ELE SABE O QUE SE PASSA LÁ DENTRO DO SEU CORAÇÃO e Ele sabe se vai ter estrutura para receber essa benção ou não.
Tem gente que acha que Deus é o culpado pelas suas derrotas e dizem´´Olha depois que recebi isso saí da igreja,saí da Presença de Deus mas não é verdade :VOCÊ NÃO TEVE ESTRUTURA PARA PERMANECER COM ELE MESMO DEPOIS QUE RECEBEU ISSO DELE!!!
Ou então Ele não dá porque como não quer perder a SUA ALMA,Ele sabe que se vc receber esse milagre,essa benção lá na frente vc vai quebrar a cara,vai acabar sofrendo.
Então para Deus não te perder Ele não dá para que você não PERCA A SUA SALVAÇÃO QUE O BEM MAIS PRECIOSO.
A SALVAÇÃO É UMA PÉROLA RARA DE SE ACHAR!!!
 A SALVAÇÃO É O BEM MAIS PRECIOSO QUE TEMOS!!!
Hoje em dia eu não tenho tanta preocupação em estar a tantos anos na igreja e ainda não recebi a benão de Deus.
ESTOU PREOCUPADA SE AMANHÃ ESTAREI SALVA,SE ESTAREI BEM COM DEUS,SE VOU PERMANECER COM JESUS!!!
A vida como diz uma canção,a vida na TERRA É UMA GUERRA!!!
Não é fácil se afastar do pecado,não é fácil matar a sua carne,não é fácil estar se afastando do mundo permanecer com Jesus e vc sabe disso.Então para que fique afastado do mundo,do diabo Deus não te dá isso que vc quer.
Quantas pessoas que depois que elas foram levantadas obreiras,o orgulho entrou,o título tomou conta da cabeça delas,a vestes passaram a ser mais importantes do que a vida com Deus e por não ter uma estrutura espiritual para permanecer quando surgiu uma luta,uma dificuldade dentro da Obra acabaram se esfriando e saindo da igreja.Ou subiram meio degrau no trabalho dela,acabou sendo o suficiente para encher a cabeça dela,foi o suficiente para leva-la de volta para o mundo.
Então tem coisas que Deus não permite mas saiba de uma coisa:QUANDO VC TEM ESTRUTURA,QUANDO VC TEM UMA VIDA COM DEUS,QUANDO VC ESTÁ COM JESUS,ESSA BENÇÃO VAI PERMANECER E DESSA BENÇÃO DECORRERÃO BENÇÃOS MAIORES!!!
É como a mulher samaritana que a Bíblia diz que ela foi ao poço buscar água,ela foi buscar algo para ela e encontrou O Abençoador,ela encontrou o Amor da Vida dela que foi o Senhor Jesus.
Ela tava com sede D´Ele,tava com sede de Deus,mas ela foi ao poço em busca de água,ela queria tomar água,talvez fazer alguma coisa com aquela água,não sei se dar um banho na filha dela,se era para fazer uma comida,não sei mas ela foi em busca de algo mas através dessa busca ela chegou até a Deus.
O SENHOR JESUS É A FONTE DE ÁGUA VIVA,É A AGUA QUE NÃO SE ESGOTA.ELE JÁ SABIA DA SEDE DELA!!!
No próximo post continuação e não pensem que esqueci de contar meu testemunho...
Não...não e não é que devido ao sacríficio e a correria só agora estou tendo um pouco do meu pouco tempo para escrever das minhas experiências com Deus!!!
Beijinho!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário