Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







segunda-feira, 8 de novembro de 2010

14 anos bem vividos na Fé-ah..os tempos de escola

Pois é falta-me tempo para escrever e a história é longa mas o que Deus começa,Ele dá o meio e o fim...pode ter certeza!!!
Meus tempos de escola começaram quando tinha 7 anos...mas não aprendi nada e lembro que na época minha mãe foi orientada a procurar ajuda psicológica pois até os 7 anos não falava,só emitia sons,fugia de ca e andava sozinha...tenho certeza que era Deus ali guardando a minha vida para não ser atropelada,sequestrada,sei lá o que o diabo queria contra a minha vida...
Na pré escola era chamada de neguinha do saravá,jogavam areia no meu cabelo e pasmem...não reagia,não conseguia reagir...muitas vezes fui defendida por outras pessoas por não conseguir me defender,falar o que tinha pra falar...não era timidez...não sei,não conseguia reagir contra os bullings que sofria todos dias sem trégua.
Quando fui para a escola não conseguia aprender,era isolada das outras crianças,sempre mergulhada no mundo obscuro dos encostos,doente,internada no hospital com as crises de bronquite...
Não conseguia fazer amigos,a minha diversão era ver minha mãe trabalhando na casa da patroa dela,quando brincava com outras crianças em minutos dava briga e não conseguia mais brincar.
Apesar de ser assim tão problemática mas ia bem na escola,tirava boas notas(só ficava de recuperação em matemática mas sempre passava de ano...nunca reprovei nenhum ano!!!)
Mas no que dizia relacionamento com pessoas era péssima,sempre fechada,isolada no mundo de problemas...Tive uma crise de nervos com 8 anos na escola:do nada rolava no chão,gritava,esperneava(hj sei o que era aquilo!!!!)
Quando meu pai faleceu(um dos momentos mais cruéis da minha vida)aos 9 anos de idade passei a ser rebelde,triste,passei a descontar minha raiva na minha mãe e passei a procurar refúgio com tantas coisas para esquecer o que havia acontecido...
Mas quando olhava os abajures feitos por ele minha tristeza e raiva voltavam com toda força...
Hoje ao olhar minha tribo e com tantos jovens para cuidar por mais que o ob.Eduardo brigue comigo,por maior e distante que seja a igreja da minha casa mas simplesmente amo estar entre as pessoas,passar horas e horas atendendo,dando uma palavra,fazendo minhas palhaçadas entre as obreiras,fazer a Andressa e a Eriquinha rirem!!!
Porque sei o que é tristeza,isolamento,discriminação racial,o que é chorar sozinha sem ninguém para me consolar,sei o que ser enganada...Cada vez que paro para escrever paro e penso que ainda preciso e muito ser usada por Deus....Ainda falta muita gente para ouvir o que Deus quer dizer através de mim...
NÃO ACEITO SER APENAS UMA OBREIRA,MAIS FUTURAMENTE UMA NAMORADA,NOIVA E ESPOSA...NÃO MIL VEZES NÃO...QUE DEUS ME FAÇA PROFETISA DA PALAVRA DELE!!!
PRECISO SER USADA POR ELE....O QUE ELE ME GASTAR...VAI SER POUCO...O QUÃO CANSADA FICAREI...VAI SER NADA!!!!ME ENVIA SENHOR JESUS PARA TUA SEARA!!!
É UMA NECESSIDADE...NÃO É VAIDADE NEM POSE COMO DIZEM MAS QUANTAS PESSOAS ALCANÇAREI COM O MEU TESTEMUNHO...E DIABO:VC NÃO VAI ME PARAR!!!!
Bom meninas perdoem mas precisava exprimir isso que estava entalado!!!
Saiam da caverna e vamos ganhar almas!!!!!Beijinhos!!!!

Um comentário:

  1. Arrebentou ehhh
    Obreira segue o meu blog também
    é
    http://obreirarose.blogspot.com

    na fé

    ResponderExcluir