Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VAMOS AMARRAR O ESPÍRITO DO ATRASO!!!

Oi pessoal...já..já vou contar mais um pouquinho de mim mas hj gostaria de falar sobre algo que atrapalha a minha vida,a sua vida,que impede a Obra de Deus de crescer...
Isso se chama atraso...é péssimo estar sempre atrás,sempre se cria alguma coisa para te atrapalhar,para não te deixar chegar ao alvo!!!
Gente fiquei assustada quando o bispo comentou na reunião de pastores que a Igreja está atrasada a 10 anos...e mais ainda é saber que é um espírito maligno que age por detrás disso-dentro da igreja e se encostando nas pessoas para que ninguém cresça.
Quanta gente está a anos na igreja mas a vida continua do mesmo jeito que chegou e quem sabe está até
pior.A quantos anos pessoas lutam para se libertar do mal,para se converterem,para nascerem de Deus,para ter o Espírito Santo e assim estarem aptas para fazer a Obra de Deus mas por causa desse demônio maldito e infeliz nada na vida dela flui...
Seja uma mágoa,decisão errada,dar ouvidos a quem não vai te ajudar,são muitas coisas que te atrasam...mas isso dá tempo de reverter...sei que é dificil correr mas em oração e atitudes que podem
amarrar esse demônio maldito!!!
Graças a Deus por essa revelação...uma vez usando a Fé muitas pessoas verão seus anos sendo restituidos pelo Próprio Deus!!!Podem ter certeza!!!
Eu sou testemunha disso!!!Eu vivi isso!!!

Um comentário: