Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VAMOS AMARRAR O ESPÍRITO DO ATRASO!!!

Oi pessoal...já..já vou contar mais um pouquinho de mim mas hj gostaria de falar sobre algo que atrapalha a minha vida,a sua vida,que impede a Obra de Deus de crescer...
Isso se chama atraso...é péssimo estar sempre atrás,sempre se cria alguma coisa para te atrapalhar,para não te deixar chegar ao alvo!!!
Gente fiquei assustada quando o bispo comentou na reunião de pastores que a Igreja está atrasada a 10 anos...e mais ainda é saber que é um espírito maligno que age por detrás disso-dentro da igreja e se encostando nas pessoas para que ninguém cresça.
Quanta gente está a anos na igreja mas a vida continua do mesmo jeito que chegou e quem sabe está até
pior.A quantos anos pessoas lutam para se libertar do mal,para se converterem,para nascerem de Deus,para ter o Espírito Santo e assim estarem aptas para fazer a Obra de Deus mas por causa desse demônio maldito e infeliz nada na vida dela flui...
Seja uma mágoa,decisão errada,dar ouvidos a quem não vai te ajudar,são muitas coisas que te atrasam...mas isso dá tempo de reverter...sei que é dificil correr mas em oração e atitudes que podem
amarrar esse demônio maldito!!!
Graças a Deus por essa revelação...uma vez usando a Fé muitas pessoas verão seus anos sendo restituidos pelo Próprio Deus!!!Podem ter certeza!!!
Eu sou testemunha disso!!!Eu vivi isso!!!

2 comentários:

  1. eu só posso estar sendo vitíma do espirito do atraso viu ...

    ResponderExcluir
  2. Minha vida não anda para frente eu e meu esposo estamos vivendo uma situação muito difícil eu não consigo nada tudo dando muito errado pra nós. Depois que uma cunhada minha entrou pra morar em cima da minha casa ,passa na minha porta gargalhando minha vida só tem andado pra trás tudo mesmo dando muito errado mal tenho comida pra comer,Não consigo compra roupas pra mim é minha família.sem contar que andou sumindo peças de roupas minhas e de minha família.

    ResponderExcluir