Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







sábado, 27 de novembro de 2010

Casa da Patroa

Oi meninas olha eu mais uma vez...
contando mais um pouquinho do que Deus fez na minha vida...
Creio com toda minha fé que desde pequena já era escolhida para a Sua Obra.
Minha mãe veio muito nova da Bahia para São Paulo com o sonho de uma vida melhor mas tudo
que aconteceu foi ter que morar de favor na casa da minha tia que já era casada e tinha 2 filhos e
a casa hiper apertada e trabalhar em casa de família e lá tendo que dormir durante a semana- a vida
não era fácil para ela
E infelizmente demorei muito para entende-la-desde pequena tinha que ve-la lavar,passar,deixar a casa dos outros limpa e cheirosa enquanto moravamos num barraco que chovia,não tinhamos um banheiro decente para tomar banho.
Mal tinhamos dinheiro para comer...mas o que traz mais a lembrança da vida melhor que já almejava com 9/10 anos de idade era o quarto da filha da patroa...enquanto eu dormia num berço de segunda mão

Me dá até raiva só de lembrar da miséria que a gente vivia...me dá ódio lembrar que moravamos num barraco que eramos obrigadas a conviver com os ratos

Na escola era obrigada a mentir para não sofrer mais ainda...pra não ser mais discriminada,humilhada do que já era...morria de vergonha cada vez que minha mãe ia me pegar na escola...sempre com a roupa que ela limpava a casa da patroa... sobre a minha mãe,sobre aonde eu morava...era uma festa quando minha mãe dormia naquela casa-pelo menos ali sofria menos...podia sonhar como qualquer menina...podia sonhar em ter uma boneca barbie,moranguinho.
Mas quando voltava para o barraco...Jesus via em fração de segundos o sonho se tornar em real pesadelo...
Mas depois que comecei a usar a Fé essa situação começou a mudar...
Aguardem o próximo post:14 anos bem vividos na Fé-Fundo do Poço !!!!
Quero desde já agradecer a todos que estão que estão seguindo e que ainda seguirão o blog que como ele é mesmo definido como GANHADOR DE ALMAS!!!
Mil Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário