Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







segunda-feira, 22 de novembro de 2010

14 anos bem vividos na fé-Bullings

Oi gente estou aqui escrevendo mais uma vez...
Falando mais um pouquinho de mim...quando comecei a estudar,a conviver com outras pessoas que  não fossem a minha família apesar de tão pouca idade percebi as dificuldades que enfrentaria ao longo da minha vida.
Todos os dias eram um tormento ter que ir a escola pois além de praticamente ser uma criança isolada,triste,atormentada pelos espíritos malignos era obrigada a enfrentar os bullings(pra quem não sabe é um termo americano usado para definir assédio moral,psicológico e até fisíco que as crianças sofrem dentro das escolas por parte dos outros alunos e por que não dos professores e funcionários!!!)
Tudo por ser negra enfrentei por anos essa maldição na minha vida...
Era areia jogada na minha cabeça,era bolinha de papel,era ser chamada de neguinha do saravá,meu Deus minha mãe às vezes tinha que ir me buscar na escola por causa de tantos bullings e eu simplesmente não tinha reação alguma,não conseguia reagir!!!
Queria reagir mas não conseguia...
Mas Deus me fez sobreviver a tudo isso...mudei de escola,até passei a ter algumas amizades mas essas amizades me ofereciam as coisas desse mundo(bailes,namorados,prostituição,cigarros-foi nessa época que aprendi a fumar,as facilidades)mas mesmo eu não sendo de Deus não aceitei nada disso!!!Por temor a minha mãe...por mais que eu quisesse fazer mas simplesmente não conseguia e tinha até nojo!!!
Era um conflito porque queria ser igual as outras meninas dessa nova escola-espertas,deslocadas,que não tinham medo de ninguém,que respondiam os professores,que beijavam na boca,que dançavam,que iam para os bailes,era de uma uma turma que só tinha eu e mais duas meninas com doze anos as outras todas com 15,16 e até 17 anos...
Eu me sentia um nada perto delas...um nada vezes nada mas eu não compreendia o porque não conseguia ser igual a elas...eu não falava disso com ninguém,nem com os encostos que servia na época...e olha que os amava com toda minha força,ficava com essse nó na minha cabeça
Quando comecei a ir a igreja e vi que Deus podia me ajudar simplesmente o desejo de ser igual a elas sumiu como fumaça...porque passei a ver as mulheres de Deus e passei a almejar e lutar para ser como elas mas eu que era tida como boba.
Se sofria bullings sem Deus quando assumi Ele então passou a ser perseguição de fato e de verdade...como uma menina que não tinha medo de fazer trabalhos para quem quisesse ver virou crente?
Logo ela que não suportava ouvir voz de crente,ih...será que ela vai vir de saia ou de calça pra escola...ih vamos ver se ela vai beber!!!
Será que ela vai gritar aleluia ou vai tirar 10 na prova?Quando será que ela deu de oferta?Ainda mais ela coitadinha que até para estudar precisa da ajuda das pessoas!!!
Gente foi tanta mas tanta perseguição que quase parei de estudar...Foi preciso uma menina roqueira e a professora de Educação Física dar um basta naquilo.
Era um sacríficio levantar da cama e ir pra escola mas graças a Deus terminei os estudos...mas as perseguições não pararam aí não...a família passou a criticar a minha Fé...tudo que fazia para eles era errado...se passava o domingo na igreja:criticas
Se dava o dizimo:criticas-ah mas não é bem assim
Se levava qualquer menina do Grupo Jovem na minha casa para passar uma tarde comigo ali compartilhando de Deus lá vinha os familiares com cara feia
Mas permanecia ali na Fé...bobei quando dei ouvidos a eles e acreditei que era fanática(quem se dispõe a servir a Deus de corpo,alma e espírito é fanático...engraçado mas quem se dispõe a passar noitadas na presença do mal é normal)
Isso foi um atraso na minha vida,principalmente no meu ministério e na minha vida espiritual mas estou lutando para Deus restituir os anos assolados pelo diabo,pelas dúvidas,pelo medo,pelo cansaço!!!
Os planos perdidos Deus vai trazer de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário