Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







domingo, 1 de janeiro de 2012

2011

Graças a DEUS Ele foi comigo...
Foi um Ano onde estive literalmente no monte,no vale e...
agora em 2012 estou passando pelo deserto.Aprendi muito com Deus,
tive experiencias que se não tivesse na Obra talvez não teria e nem teria
tanto para passar para vcs.
Obrigada a cada seguidor...cada um que para para ler as mensagens postadas...
Perdoem o tempo em que fiquei sem postar nada mas isso não mais acontecerá!!!
É como disse a minha linda tia Cleuza´´satanás pode fazer o que ele quiser,pode vir
do jeito que vier mas eu não largo do Meu Jesus,não vou sair da Presença Dele´´!!!
Tem frase mais linda que essa para começar 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário