Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

.Carta de amor

em 2011...
Vivi a alegria de Deus dentro de mim
Apesar do mundo tá desabando ao meu redor
Tive tudo para me afastar
Porém permaneci
Aprendi,cresci mas com a minha vida no Altar
Tentaram enterrar os meus sonhos mas ressuscitei
Tentaram me barram mas passei por cima de tudo e de todos...
Pois O MEU Senhor me fez passar por todas as lutas...
Eu O Amo com todas as minhas forças
Eu Permaneço na Sua Presença
Eu O Servirei pelo resto dos meus dias
No Seu Santo Altar e com Ele morarei
Elisangela B.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário