Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

o brilho

Aí meninas graças a Deus passei o Ano Novo na Presença de Deus e em lugar que achava jamais passar a Virada:na Matriz do Brás!!!
Como moro do outro lado da cidade,no Butantá(z/o)e o Brás fica na z/l seria praticamente impossivel:promeiro pelo termino-acabaria 00:15 e provalvemente não teria mais como ir pro churras na casa da minha tia em Osasco(beeeeeeeeeem longe do Brás)
Mas passei por cima do impossivel e fui...foi uma benção,abracei um monte de gente,tirei foto e claro liguei pra casa da minha tia pra avisar que ia...agora sabe Deus como chegaria e a minha neguinha prima Jú atendeu o fone e...ela não durmiu enquanto não cheguei!!!
Pelo menos o metrô tava garantido:por causa da Virada na Paulista os trens cicculariam até mais tarde mas e depois?
Foi aí que o meu primo ligou no meu cel de 5 em 5 minutos para saber onde estava...e surprese:além dele a Natany(filha dele)e o meu irmão me esperavam do outro lado da calçada na Estação Butantã naquela chuva pra me levar de carro pro churras que só foi no outro dia.
Eu protegendo a progressiva de todas as formas e maneiras...
Acordei com uma dor de dente infeliz mas nada capaz de tirar a minha alegria...Comi,comi e comi...Paticipei da Santa Ceia na IURD Bonfiglioli e sabe o que me chamou a atenção:um monte de estrelas penduradas no teto e o pr.Márcio explicou a respeito das estrelas:MUITA GENTE JÁ BRILHOU COMO AQUELAS ESTRELAS MAS HJ EM DIA NÃO BRILHA MAIS MAS DEUS QUER RESTAURAR O BRILHO!!!
Se vc quer restaurar o brilho que por qualquer motivo perdeu,corre para Deus,se entrega para Ele e o seu brilho será restaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário