Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

a história da secretáriaII-final

Oi meninas...
Falei um pouco da minha história como secretária no Brás...
Poxa foi uma época muito boa na minha vida mas que infelizmente teve um fim...
Foi permissão de Deus mas por minha culpa...
Dei prioridade ao titulo,as obrigações dele(quantas vezes estava na reunião mas não prestava atenção em nadinha do que o pr.ou bp.pregava de tão preocupada com que deveria fazer na Central,em ver se estava tudo certo e esquecia do mais importante que era a minha VIDA ESPIRITUAL)
Não aceitei perder o titulo...cumprir outra função na Força Jovem então enfraqueci e quase caí mas graças a Deus,O busquei de todo coração...rasguei minha alma e me levantei:me envolvendo com as coisas de Deus e assim faço até hj.
Foi uma época muito dificil...as acusações como bomba na minha mente,se de um lado o diabo soprando para desistir...entregar o uniforme e sair de tudo,me mostrando o colorido desse mundo mas de outro lado a Palavra dada pelo Espirito Santo através do pr.Edson para todos os obreiros no Altar no momento da consagração com menos de 5 anos na Obra:´´Obreiro,aconteça o que acontecer,não entregue essa farda-foi Deus que deu´´!!!
Essa palavra foi uma das minhas sustentações para eu não cair.
Tudo pra mim era um peso executar...as lágrimas eram minha oração...uma época de isolamento total....perdi o prazer de colocar o uniforme e ir para a reunião
Tive que aprender a pedir ajuda,a me cuidar antes de cuidar dos outros,PRIORIZAR MINHA VIDA ESPIRITUAL,voltar a TER PRAZER NAS COISAS DE DEUS,a dar valor a coisas que na minha falta de tempo na época de secretária não prestava atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário