Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







segunda-feira, 25 de outubro de 2010

14 anos bem vividos na Fé-As rosas de crepom

Bem...Bem...Bem mais um capítulo de uma história que tenho certeza que ainda muitas almas serão salvas para Jesus
Quantas vezes queremos servir a Deus de uma forma e Ele se encarrega de nos ensinar a servir do jeito que Ele quer...
Quando vejo as rosas de papel crepom...sabe lembro dos primeiros passos na fé...
Queria de cara descontar no diabo tudo o que ele fez comigo...me lembro que vestia as roupas da minha mãe e me imaginava como obreira da igreja,queria de cara evangelizar e ficava muito brava quando o líder dizia NÃO vc pode apenas acompanhar a evangelização...tinha uma sede de evangelizar como quem quer água no deserto mas naquela época ainda tava me libertando...tinha que ter paciência e perseverar mas nisso tudo tinha algo de bom...queria Deus de verdade mas a guerra apenas estava iniciando...
Quantas vezes passava mal na frente da minha família com aqueles demônios me infernizando,me querendo de volta a qualquer custo,quantas me rebelava contra o ob.Evaldo,era tida como estranha,sempre isolada dos outros jovens e pré julgada como alguém que não queria nada com Deus
Mas passava por cima de tudo isso e continuava buscando Deus e me lembro de uma concentração que o bispo ia fazer no Maracanã no Rio...o vale da Decisão em junho de 1994 e foi pedido muitas rosas e como as condições da igreja eram beeeeem precárias o pastor optou por rosas de papel crepom.
Estava passando fome em casa,tinha 2 blusas de frio,um tênis furado e duas calças jeans,até o livro que estudei uma menina pagou a xerox de capa a capa,me lembro até hj o sábado que abri a geladeira e não tinha nada pra comer e eu já estava na igreja a 8 meses e a situação piorou mas de uma forma que não parecia não haver saída e na escola olhava três filhas de uma obreira sempre bem vestidas e arrumadas e me sentia um lixo...revoltada por querer mudar aquela situação e não conseguir...com 12 anos já procurava trabalho pra ajudar em casa.
Tinha um desejo de fazer a Obra...via os jovens serem levantados a colaboradores,obreiros e eu enrolada com a minha libertação...as obreiras(d.Lia,d.Aurelina,Sueli,hj.d.Elaine e Flávia,até minnha mãe)falar que eu tinha que determinar a minha libertação, não entendia a língua delas mas tinha vergonha de perguntar como assim?que eu preciso fazer?tinha vergonha de pedir ajuda...de ser sincera comigo mesma e mostrar pra elas que era um poço de dúvidas...tinha vergonha dos jovens me acharem besta...como perdi tempo alimentando tantas dúvidas...além do medo do líder...de achar que o pastor ia achar que continuava fingindo incorporar...era direto fazendo mas quando passava mal...era horrível!!!
Foi quando a igreja inteira se mobilizou para fazer as rosas de papel para a concentração no Rio...ah quem era menor de idade não podia ir...droga mais um NÃO!!!
Foi quando a tia Vera me escolheu para fazer as rosas,pronto fui correndo pra papelaria comprar papel crepom de tudo quanto era cor,palitinho,cola,tesoura pra começar a fazer as rosas,além das gincanas no Brás...me lembro do pastor Alexandre como jovem naquele tempo carregando cama de ônibus junto com o Sidnei mesmo com o problema na perna em decorrência de uma queda,a gente trazia jogador de futebol,as meninas que iam com uniforme do colégio e num é que como uma igreja de bairro com 2 anos de existência conquistamos o terceiro lugar em uma gincana que envolviam todas as igrejas do Estado...teve foto na Folha Universal e tudo...vou pesquisar e mostrar assim que conseguir.
Poxa fazia parte de um povo vitorioso...por isso não podia desistir de lutar pela minha libertação apesar de tudo,das dúvidas,rejeições,dos NÃOS...
A primeira rosa foi um desastre mas admirava quando a tia Vera começava enrolar a rosa no palitinho...ela ficava linda mas ela não desistia de me ensinar até que aprendi e não parei mais...
Aquela atitude de querer aprender algo para a Obra de Deus foi algo que por incrível que pareça...me mantém de pé até hj...
Sabe meninas apesar dos meus 30 anos não desisti do meu maior sonho:FAZER A OBRA DE DEUS NO ALTAR...NÃO ESCONDO ISSO DE NINGUÉM...QUANDO OS FILHOS DO DIABO DECLARAM COM CORAGEM QUE AMAM O QUE FAZEM...PORQUE NÃO POSSO DECLARAR QUE AMO A OBRA DE DEUS E O MEU MAIOR SONHO É FAZE-LA POR INTEIRO?
Apesar dos nãos,da idade,do tempo que estou na igreja,de ainda não ter encontrado alguém que esteja no Altar,que um líder,que não aceita ser mais um...sei que ele existe mas ainda preciso de paciência e perseverança...
Ainda publicarem um blog:esposas após os 30...calma mas não é agora
Pode ser que fazer rosas e de papel não tenha valor algum para os homens mas com certeza aquelas rosas ganharam tantas almas,quantas vidas foram decididas naquele junho de 1994,até hj Deus se lembra e se felicita...
POR ISSO AMO TUDO O QUE FAÇO PRA DEUS AINDA QUE INSIGNIFICANTE
Beijinhos na Fé!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário