Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Todo ínicio 3-as obreiras

Oi meninas pensaram que não ia contar meu ínicio na fé não é?
Mas estou aqui...já era finalzinho de 1993 quando cheguei na Igreja Universal do Reino de Deus
na Rua Butantã,175 em Pinheiros...era uma igreja pequena mas foi ali que encontrei direção,a receita de
como sair daquela vida infeliz que eu levava e se não fosse as obreiras não sei se estaria viva hj...
Quando larguei de vez aquele mundo escuro passei a pegar firme nas reuniões de libertação na sexta e na quarta de manhã...minha família odiava igreja,e imagem se qualquer um deles soubessem que estava
indo numa igreja que falava contra aquilo que eles acreditavam?
Ia de manhã às 8:00 hs depois de deixar meu irmão na creche e antes de ir pra aula à tarde pra ninguém saber...ia sempre a pé pra ir e voltar!!!
E era através das santas obreiras e de tudo que elas faziam por mim que tive forças pra largar os encostos e iniciar na Fé...
Todo fimal de reunião uma delas me procurava pra saber como estava,me orientar,orar por mim
Nunca me esqueci de um episódio que aconteceu na minha casa:minha mãe tava fazendo comida e não é que a panela de pressão explodiu e só não matou todos ali por Deus,ali apesar de só ter 13 anos entendi direitinho o recado do diabo mas não me intimidei e continuei firme buscando a Deus graças a crer nas palavras daquelas mulheres de Deus...E se ninguém tivesse cuidado de mim naquele estágio que estava:rosto marcado,destruída,na miséria,atormentada?
Hoje estava morta...pelo visto O DEUS da Vivi e da Fabi era melhor e mais forte(hehehe...)
Até numa sexta-feira após manifestar feio na reunião uma dessas santas obreiras me perguntou se ia domingo na igreja e eu disse´´não´´
Ela me explicou que quando o mal saí a casa fica vazia e ornamentada e se o diabo voltasse e a encontrasse vazia trazia mais 7 piores do que ele...eu pensei e percebi que já tá dificil me libertar deles
imagina cada um que voltasse troxessem mais 7...Jesus aí que a minha vida ia ser um tormento mesmo...
Opa a melhor maneira de me libertar rápido era começar a ir também no domingo e fui às10:00 da manhã e ao final da reunião procurei o pastor para me batizar nas águas e ele me perguntou se era aquilo que eu queria pois não era brincadeira e ali dentro do batistério disse que era aquilo mesmo e que eu queria Deus não o diabo na minha vida e aquele pastor me batizou!!!
No mesmo dia entrei no grupo jovem mas nesse domingo era o meu ultimo dia ali mas a Obra de Deus na minha vida começou apesar da luta do diabo pela minha alma,foi a primeira vez que me vi como obreira e não como uma menina que manifestava com encosto e jurei pra mim mesma que um dia seria como elas,naquele dia foi a primeira vez que acompanhei uma evangelização...
Enfim foi o ínicio de tudo...meninas é uma história longa mas que vai ajudar muita mas muita gente!!!
Aguardem todo ínicio 4-Jd.Bonfiglioli...Mil beijos!!!

Um comentário: