Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Todo ínicio 4-Jd.Bonfiglioli

Como contei a vcs iniciei na antiga IURD Pinheiros na Rua Butantã,175
Era uma pequena igreja mas ali entendi o quanto Deus me queria e amava apesar de ter vindo de um
mundo tão infeliz,com a marca da traição e da falsidade,do desejo imenso de desaparecer,sabe de nunca mais existir...
Depois de ter o meu rosto marcado com uma colher quente pela minha própria prima,,me questionei se valia a pena estar viva...se valia a pena continuar caminhando...
Foi horrível...não podia sair de casa,era só ir a escola e ponto final e aí de mim duvidar dos encostos
Mas como podiam me fazer bem se a minha vida ia de mal a pior...
Minha mãe arrumou um homem que tentava abusar de mim,batia no meu irmão,trazia gente má pra dentro de casa,a miséria mandava na gente,meu irmão doente e rebelde...
A ÚNICA SAÍDA ERA DEUS E DUAS IRMÃS ME PROVARAM ISSO MAS EU TINHA QUE FAZER MINHA PARTE!!!
Depois de entrar no Grupo Jovem,me batizar nas águas,da primeira vez acompanhando uma evangelização,numa segunda feira na escola uma menina dessa igreja me convidou para participar
de uma reunião e fui e não é que permaneci por 14 anos...
Lá de cara já entrei no Grupo...o líder era bravo que só,e como sempre na primeira oração forte manifestei e o pastor colocou a obreira Vera pra cuidar de mim...sabe foi minha primeira bigsister...Era uma igreja tão simples mas o Poder de Deus era notório...me impressionou a Fé dos jovens(hj pastor Adriano e d.Elaine,pr.Valdomiro,pr.Osvaldo e d.Flávia,Eliane,Cida,Valdeci,Chirlene,Alex,Tânia e Isaltino),os obreiros que não davam moleza pro diabo...
Através daquele pastor Carlos Azevedo e sua esposa d.Flávia aprendi a não aceitar a derrota na minha vida e a proximidade dela e da outra esposa d.Roseane com as jovens me despertou a vontade de ser como aquelas mulheres...de no minimo tentar fazer o que elas faziam
Podia estar sendo pertubada pelo diabo,com a marca do mal no meu rosto,tentar chamar atenção fingindo incorporar muitas vezes mas QUERIA DEUS DENTRO DE MIM E APRENDI QUE TINHA E TINHA DIREITO DE SER FELIZ!!!
Aguardem minhas queridas...ainda que ninguém esteja lendo mas vou continuar escrevendo o que Deus me mandar pois não vou ficar mais nenhum minuto calada...
Quantas vezes passava as noites olhando o que não prestava nos filmes,nas novelas e porque não usar a internet para GRITAR AOS QUATROS CANTOS DA TERRA O QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA?
Agora novo título:14 anos bem vividos na Fé !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário