Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







sexta-feira, 22 de outubro de 2010

14 anos bem vividos na Fé-parte 1

Bom...em dezembro de 1993 fui para a IURD Jd.Bonfiglioli para só sair em 2008
Bem é um pouco dificil relembrar tudo que vivi...dá vontade até de chorar pois vivi de tudo um
pouco nessa igreja,as amizades que tenho até hj,a luta que travei para me libertar,converter minha família,enfim lutar para então ter o direito de ser feliz
De cara já fui entrando no Grupo Jovem e colocada no Grupo Belém(dos jovens que estavam iniciando ou que ainda não se libertaram...),não podiamos sair para evangelizar,ficavamos limpando a igreja,fazendo aquelas rosas de papel crepom e assistiamos a reunião de domingo às 15:00
-a reunião do amor mas até passarmos no Arco o fogo descia viu?
Eu tinha a maldita mania de fingir que manifestava e um dia o pastor Carlos pegou...Jesus além de passar vergonha na frente do povo,levei um fogo na cabeça pra não fazer mais aquilo...
Mas aí comecei a passar mal de verdade...não incorporava como no começo mas as tremedeiras,a vontade de sair correndo da reunião,as palpitações eram de verdade...
Foi nessa época que minha mãe começou a ir comigo na igreja só que não podia lavar a igreja na sexta
feira à noite depois das reuniões pois só tinha 14 anos e não conhecia ninguém pra vir embora.
E como era a ordem do pastor Carlos a obreira Vera passou a cuidar de mim sem parar...sempre me chamava pra saber como estava,orava por mim,me colocava perto dela...era como uma filha que ela não tinha...ah saudade da Tia Vera...aonde ela estiver que Deus sempre a abençõe...era a auxiliar do obreiro Evaldo que era um líder de fogo...quantas vezes queríamos ir numa vígilia de libertação no Brás e ele não deixava,vetava sem sentimento
Era uma alegria acompanhar a evangelização,participar das reuniões do Grupo Jovem no domingo à tarde,às vezes no sábados e toda terça-feira à noite,fabricar aquelas rosas de papel crepom,a primeira vez que fui para uma reunião do Grupo Jovem no Brás foi uma alegria...ver aquele monte de jovem com camisetas de diversas regiões ainda que não tivesse o dinheiro da passagem de ônibus e justo a obreira Vera pagou pra mim...os líderes usavam aquela camiseta preta escrito UNIFORÇA,Deus abuebrantando meu coração a cada reunião que participava
Ainda que muitas vezes tivesse que levar meu irmão com 6 anos pra igreja pois para sair da miséria minha mãe passou a fazer faxina em casas dos funcionários da empresa onde trabalha até hj até aos domingos...e dava trabalho pois era rebelde,queria ficar correndo na igreja e uma vez que es
...e aí não tinha com quem ficar se não fosse comigo.
Queria me dar mais na Obra mas não podia ficar pra lavar a igreja na sexta,acabava a reunião minha mãe queria vir logo pra casa pois tinha levantar cedo pra trabalhar no outro dia e no domingo que ela também trabalhava tinha que ficar com meu irmão em casa...
Mas saia da escola ia direto pra igreja ajudar a fazer as rosas,acompanhar a evangelização,embora passasse mal nas reuniões mas tinha alegria e prazer nas coisas de Deus,dava valor para coisas pequenas,desprezíveis aos olhos humanos...
E a primeira vez que passei o dia todo na igreja no domingo...passei muito mal na reunião com toda região mas a Tia Vera não saia de perto de mim um instante sequer,nem saí para evangelizar nesse dia mas foi a primeira vez que recebi o carinho de alguém(tia Vera),deitei no colo dela e deixei ela cuidando de mim como se fosse o Próprio Deus...
Só de lembrar dá uma vontade de chorar mas tudo colaborou para que eu me tornasse a pessoa que sou hj:sentir a dor de um jovem que está sofrendo,cheio de problemas,pronto pra dar um tiro na própria cabeça...
Sei que é uma publicação longa mas tenho que escrever pois é Próprio Deus quem pede e eu sou serva não senhora,estou aqui a serviço do Nosso Rei
Apesar de nesse dia chegar em casa e não ter nada pra comer mas só a alegria de estar finalmente encontrando Deus que tanto procurava já me satisfazia...
Vou deixar um vídeo com o louvor do pr.Renato Suhett que traduz o meu ínicio e os quatorze anos que permaneci na querida Jardim Bonfiglioli.Bjs
Aguardem meus 14 anos bem vividos na Fé parte 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário