Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







quinta-feira, 14 de outubro de 2010

todo ínicio parte 2

Bom gente continuando cheguei num fundo de poço muito grande e os encos tos passaram a perceber que estavam me perdendo dia a dia e começaram a me perparar para trabalhar para eles só
que depois que a minha tia e as duas irmãs da escola começaram a me evangelizar
perdi o desejo de servi-los...aquilo tudo não mais fazia sentido pra mim
Ia para a casa dos encostos,para as festas deles mas aquilo não tinha mais graça...
Nunca esqueço do primeiro trabalho que fiz para eles o único resultado que tive o aumento
no desejo de suicidio...vêem que é mais plena verdade quando a Bíblia diz``FELIZ A
NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR´´
Então após muita insistência das duas irmãs(Viviane e Fabiana)decidi ir na igreja
que elas tanto falavam e me lembro que um dia vindo de uma livraria com a minha
mãe passei em frente a essa igreja desconhecida,tive vontade
de entrar(curiosa hehe...)só que estavamos do outro lado da calçada e deixei pra lá...
Uma vez ouvi...isso mesmo ouvi pela TV que sequer tinha imagem de um Deus que transformava as vidas,que libertava,curava mas não fui procurar esse Deus...e justo no ano que recebi
a queimadura no meu rosto
E numa sexta feira que não teve aula marcamos de ir nessa igreja que elas tanto falavam e ainda fiz um desafio:se o Deus dessa igreja fosse maior e melhor que os deuses que vinha servindo eu seguiria
esse Deus até o fim dos meus dias senão elas teriam que seguir os meus deuses pro
resto da vida delas...
E fui perguntando se podia usar isso e aquilo,se podia assistir TV,se podia ouvir música...
Ali era a dúvida em pessoas mas a Vivi seguia firme me levando até esse Deus
Quando cheguei mal começou a oração forte já manifestei com aqueles que se diziam deuses
e protetores mas que não passavam de seres do mal que queriam me destruir..foi a reunião inteira
passando mal mas aquelas moças de azul(era o uniforme de obreiras naquele tempo)cuidaram
de mim até a reunião acabar
Depois elas(uma delas não me esqueço até hj a ob.giovanna)conversaram comigo e me direcionaram
para as correntes de libertação só que saí da igreja e a noite fui pra casa dos encostos...
E assim foi durante dois meses porque morria de medo de deixar aquele mundo obscuro,tinha um
medo de dar fim aquelas ameaças(quebrar as pernas era a mais comum)
Para me intimidar uma vez colocaram a minha tia grávida no procedimento deles e do nada ela começou a rolar no chão e ficar cheia de sangue...foi horrível mas a minha insistência em encontrar
esse Deus era maior do que tudo que eles pudessem fazer
Daria a minha vida se preciso fosse mas não queria nenhum assunto com eles mas o medo me dominava,ia escondido pra igreja pra minha mãe não descobrir pois a família toda
seguia os encostos e tinha uma doutrina assim:tinha que seguir os deuses da família até a morte
só que com apenas 13 anos já estava morta...
Pelo pecado,traumas,humilhações,dores...
Até que uma obreira veio conversar comigo,saber como estava e aí
disse que queria seguir Deus mas não podia deixar os encostos por medo e imposição
da família...essa santa obreira deu uma bronca(nem havia começado já levando na cabeça,num tinha alisação não...)
Essa santa obreira disse assim``Pera aí minha filha ou vc segue a Deus ou o diabo```por
isso não se libertou ainda...decide logo Deus está de braços abertos querendo te receber,não tenha medo pois eles não são maiores do que DEUS,Ele vai te guardar e não vai deixar satanás tocar num fio de cabelo seu``e me deu o livro´´orixás,cablocos e guias-deuses ou demônios``
Como esquecer de um dia como aquele...hj fazem 17 anos
E a partir daquele dia não quis saber,convites surgiram mas a minha decisão já estava mais que tomada
graças aquela obreira
E aguardem...todo ínicio 3




Nenhum comentário:

Postar um comentário