Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Caravana do Resgate em Sampa

Foi simplesmente a Vígilia...saí tão acesa e renovada dessa Vígilia que só fui dormir 36 horas depois...
Ou seja,na noite de sábado,no Guarujá!!!
Tudo aconteceu para que eu não fosse a Vígilia
Depois do horário de trabalho,fiquei um hora no banco esperando atendimento
Minha mãe me encheu de coisas pra fazer em casa,a chuva horas antes,ficar no ponto esperando o ônibus
mas todo esse esforço foi recompensado assim que cheguei...Na hora da oração forte não aguentei ver todas aquelas pessoas sofrendo...mesmo de mochila nas costas(ia trabalhar logo após a Vigilia)não me importei e entrei no campo de batalha
Lá Deus colocou uma até então ex-obreira no meu caminho e na de um pr.auxiliar...
Foi uma guerra(o diabo queria resistir mas mediante a autoridade não teve outra alternativa e no meio do fogo o nervo da minha perna estirou...olha não sabia se gritava de dor,se ficava parada ou se partia pra cima do infeliz estava naquela moça que passa pela situação que eu passei durante 9 anos) mas PARTI PRA CIMA DAQUELE MALDITO DEMÔNIO!!!Ficamos com ela até ficar bem e além de contar o meu testemunho,coloca-la de volta na reunião.
E o mais lindo de tudo foi a Chuva que caia em forma de bolinhas de cristal...eu nunca tinha visto uma
Chuva tão linda...a maioria olhou pro céu pra ver aquela chuva....e aquela altura do campeonato dei um já era pro guarda chuva.
A moça saiu curada de um caroço no seio que estourou depois da oração forte e ainda deu testemunho
para mais de 50 mil pessoas e eu ali ao lado dela...
Para mim foi O Momento que estreitei A Comunhão com Deus e passei por cima das lutas e depois de 3 meses sem colocar o uniforme;pisei na cabeça do diabo e coloquei a farda...Vi a ira e o ódio dos demônios
com essa atitude mas acima de tudo vi a Alegria de DEUS...O SORRISO DELE!!!
Era como se fosse a primeira vez trabalhando em uma reunião...é uma pena não ter uma foto dela depois que ela foi liberta mas creio que essa alma é do SENHOR JESUS.
Mas outro momento lindo pra mim foi a Palavra do Bispo Macedo por Syppe´´a ponte´´
Quando nos afastamos e voltamos para Deus passamos uma ponte...agora imagina atravessar a segunda ponte´´ter de volta o que o diabo roubou...devolvido pelo Próprio Deus!!!´´
Title #0

Nenhum comentário:

Postar um comentário