Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A história da secretária-parte I

Gente...definitivamente amooooooooooooooooo fazer parte desse trabalho...
O ínicio da minha vida com DEUS...das forças para me libertar dos demônios
que me atormentavam...
Onde me aprendi a me agarrar com Deus e me lancei na Obra Dele
Sei que cometi muitos erros...
Tive que perder o titulo de Secretária provisoriamente para Deus cuidar de mim...
Para Ele não me perder!!!
E agora sou muito mais forte
Tenho uma outra cabeça...muito mais experiência para passar para outras meninas
Depois de obreira...o lugar onde dou mais valor é COMO SECRETÁRIA
Não importa onde:na tribo,na igreja ou numa região
Onde Deu escolheu para servi-Lo
Dar o Melhor...
Esse ano de 2011 foi muito especial pra mim especialmente no Grupo de Secretárias
Da Matriz Brás...
Aprendi muito durante o tempo em que estava na Igreja de Monte Sião com a ob.Érica
Depois onde lutei com unhas e dentes pela libertação na tribo de José
Primeiro com a ob.Andressa
Depois na msm tribo com a ob.Amanda e a Valéria
Onde coloquei o meu tudo,me lancei na Obra...msm estando como ex-obreira
Como o vento sopra...voltei pra tribo de Judá com a ob.Érica
Tinha a dona Viviana como referencial...e onde ela estava?
Como secretária do pr.Jean...
Nasci de Deus e recebi o Espírito Santo como jovem e secretária da tribo de Judá
Voltei como obreira e três meses depois fui para outra tribo auxiliar o ob.Eduardo
na tribo de Simeão...não como secretária mas auxiliando e trazendo meninas...Era uma tribo que só tinha homens
Só tinha eu de auxiliar e a ob.Micaelle que era a secretária da tribo de Simeão
...A Aline,a Geisa,a Mag,a Aline,a Stefanny,a outra Aline,a Rita...era uma luta cuidar delas mas não desisti
De repente surgiu meninas do nada e eu não dava mais conta de tanta menina pra atender...orar...leva-las
a salvação:APRENDI A AMAR AS ALMAS!!!
Voltei exatamente nessa época como secretária da Igreja de Davi...o ob.Eduardo dava risada de mim
Além das meninas,cuidava de toda parte burocrática da tribo(oferta,relatório,entre outros),tinha horas que
pedia socorro pra Deus de tanta cois pra fazer mas era abençoada e dava tudo certo.
Ah...coloquei as meninas pra me ajudar(a ob.Érica me ensinou a formar discipulos e não pegar ninguém pronto).
A maioria delas eram novas na Fé,passavam mal nas reuniões mas eram minhas auxiliares.
Não tinha obreira na tribo...era Deus,eu e as meninas e cada domingo traziam mais meninas para a tribo
Foram sete meses assim...até que o pr.Luiz me colocou como líder de tribo e a ob.Tatty como a nova secretária da igreja,obedeci mas sabia que o meu chamado era como secretária...
No dia 02/01/2011 a ob.Jéssica que era a secretária da Central Jovem Brás precisou viajar com a família
dela e a ob.Carla que era a auxiliar dela na Central também viajou com a familia...
Resultado: a ob.Jéssica tinha escolhido a Valéria(secretária de Levi)para ficar no lugar dela na Central porém a ob.Gitânia(a líder dela) não deixou -a ir...
A Central ficou sem secretária e logo na primeira reunião do Ano do Força Jovem!!!
Mais um resultado:deixei de sair com a tribo para evangelizar para ficar na Central organizando a reunião praticamente sozinhazinha da Silva mas Deus foi Bom Demais e enviou uma obreira que até então não tinha contato nenhum...a Camila para me ajudar na Central.
Claro que o ob.Eduardo não ficou nem um pingo feliz com essa história mas ...
Graças a Deus deu tudo certo porém fui parar no hospital pois devido a tensão e o nervoso passei mal e não suportei.
Passou o tempo(uns dois meses)e depois da reunião da 9:30 de domingo a ob.Camila me chama para uma reunião mas não tinha a menor noção do que seria.
Fui e vi que era a Primeira Reunião de Secretárias e gente...
Fiquei SEM ENTENDER NADA VEZES NADA!!!
´´Obreira...sou cabeça de tribo...helowwww... não sou secretária´´e ela continuou a reunião como se nada tivesse acontecendo...´´e assim que acabou a reunião,os líderes revoltados pois as secretárias saiam para evangelizar e a reunião acabou quase junto com o horário de evangelização e o ob.Eduardo(líder da igreja onde eu era cabeça de tribo)tava revoltado o dobro pois além de mim tava a ob.Tatty(secretária da igreja).
Não era pra escrever mas esse post foi dirigido pelo Espírito Santo não por mim...
Amanhã a conclusão dessa história...
Bjs





Um comentário:

  1. Olá flor! passando para conhecer o blog.. fico muito feliz por conhecer mais uma serva do meu DEUS.. ja estou a seguindo fica na fé.. beijinhos..
    http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com

    ResponderExcluir