Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Essas mulheres IV


minha irmãzinha rosa... Cíntia


ob.Gitânia...Força
Se hj permaneci foi Deus usar a vida dela
Os seus lábios para me ajudar...
E eu cabeçuda...queria recusar essa mão
estendida pra mim


Valéria-Companheira!!!
DSCF0821
Ob.Alessandra-Amor as almas
DSCF0344
Ob.Eliana-Líder!!!
DSCF0341
Rita-minha filha!!!
Roseli Cardoso
Pra.Roseli-Disciplina
Minha outra professora!!!
Com ela aprendi que a Obra é de Deus-
Não ia ser feita do meu jeito mas do jeito Dele.
Obrª Thalita Janini
Thalita..Sobrinha


Amo vcs!!!
Cada uma com a sua Fé,Doçura...
Cada uma com a Sua História
Não tem noção do qto são importantes pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário