Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Essas mulheres marcaram minha vida

Meu Deus muito obrigada por todas essas
Mulheres que passaram pela minha vida
Deixando a sua marca e me deixando um pouco do seu
ensinamento...da sua vida
Pela mãe Ana por batalhar tanto por mim e pelo Rodrigo
e apesar das nossas diferenças por onde eu for
Não tem como não levar a sua fortaleza,determinação...
Pela minha mãe Andressa...a paciencia dela é sobrenatural...
Pela minha mãe dona Fernanda que apesar do silêncio...se fosse o clamor
dela não estaria aqui hj
Pela minha mãe dona Adriana por me abraçar num dia e me deixar descarregar
A tonelada de problemas que vivia...
Pela obreira Amanda...pela ob.Camila...pela Michele...pela Patty...pela Drica
a Aninha...Tia Rosa...Tia Edite...minha prima Jú...a Amandinha...pela dona Daiana
Pela Janaína...pela Valéria...a Claudinéia...a Alinizinha...a Daliane...A dona Roselha
A ob.Gitânia que me estendeu a mão quando mais precisei...
Minhas filhas na Fé:a Aline,a Geisa,a Magnólia,a Rita,a Débora,a Daiana
A ob.Juciara...Eriquinha...ob.Natália e a dona Fátima
Por cada secretária da Matriz Brás...
O meu amor e muito Obrigado por tudo
Amo vcs!!!
E

Nenhum comentário:

Postar um comentário