Sejam bem vindas

Oi meninas meu nome é Elisangela...simplesmente o único objetivo desse blog é servir a Deus...







Que através de tudo o que nele for escrito,que tudo o que nele é visto ganhe almas







Que ao ler o blog que todos aqueles que estão sofrendo na alma e no Espírito encontrem saída e reajam diante da dor que estão passando...







Que Deus abençoe abundantemente!!!!







terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Caravana do Resgate

Vigília do Resgate na Bahia

O dia 16 de dezembro ficou marcado na história de todos aqueles que compareceram no estádio de Pituaçu, pois foi realizada a CARAVANA DO RESGATE com o  Bp. Sergio Correa e o Bp Guaracy.
Foram cerca de 30.000 pessoas de várias regiões da Bahia que estiveram presentes nessa vigília que teve como objetivo resgatar todos aqueles que se encontravam distantes da presença de Deus.
O momento marcante da vigília foi na hora que o Bispo Sergio pediu perdão para a multidão presente, pois muitos devido a erros, defeitos e mau testemunho de alguns “pastores”, que como qualquer um,são humanos e suscetíveis a falhar,se magoaram,se esfriaram,o que resultou no seu afastamento da presença de Deus.
Logo após, houve o trabalho de libertação, aonde muitos foram livres do mal e puderam recomeçar sua vida com Deus.
Após a limpeza espiritual, as pessoas tiveram a oportunidade de se humilhar e se arrepender, podendo assim voltar ao primeiro amor. Foi maravilhoso! Milhares de pessoas se entregando por inteiro a Deus, reconhecendo sua fragilidade e buscando com todo fervor o Espírito Santo.
A vigília acabou com muita alegria e animação e com a certeza que houve muita festa no céu, pois no dia 16 de dezembro, muitos que estavam no reino das trevas foram resgatados para o reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário